Hell Teacher Nube vai receber remake, após 30 anos

O mangá Hell Teacher Nube (Jigoku Sensei Nube), escrito por Shou Makura e ilustrado por Takeshi Okano, terá uma nova adaptação para anime, conforme anunciado em um recente comunicado de imprensa. Embora os detalhes sobre a produção ainda não tenham sido revelados, a estreia está programada para 2025 no Japão. Os autores compartilharam suas impressões sobre o projeto.

Shou Makura, o escritor, expressou sua alegria: 

"Nesta era Reiwa, uma nova adaptação ao anime me faz muito feliz. Os tempos mudaram, e o anime agora é digital. Os personagens da Classe 5-3 também se adaptaram à época moderna. A todos os fãs, por favor, aguardem com entusiasmo a Nube, que contará com uma estrutura completamente nova e seu encanto inalterado."

Takeshi Okano, o artista, também demonstrou sua empolgação: 

"Nova adaptação ao anime confirmada! Banzai! Finalmente posso dizer isso! É um projeto que está em andamento há anos, mas até agora tive que manter em segredo, o que foi difícil... Mas agora finalmente posso dizer em voz alta! Estou feliz! Yuhu! Que emoção!"

Shou Makura e Takeshi Okano começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, em agosto de 1993, concluindo em maio de 1999, com um total de trinta e um volumes. A primeira adaptação para anime, produzida pela Toei Animation, foi ao ar na primavera de 1996 (abril-junho) e teve 49 episódios. Além disso, foram lançados três filmes e três OVAs.

Sinopse:

O enredo de "Hell Teacher Nube" se passa na Escola Primária Dōmori, onde eventos sobrenaturais perturbam o cotidiano dos alunos. Nube, o protagonista, é um professor que utiliza o poder da "Mão do Demônio" para enfrentar essas ameaças. A série é conhecida por sua fórmula episódica, focada em personagens, com alguns antagonistas recorrentes e arcos narrativos mais longos no final.

Fonte: Comic Natalie

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem