Sakamoto Days pode ganhar adaptação em anime pela Netflix

Uma possível adaptação para anime do mangá Sakamoto Days, escrito e ilustrado por Yuuto Suzuki, está deixando os fãs agitados. A informação, publicada na última edição da revista digital License Global, indica que o anime seria lançado globalmente pela Netflix ainda este ano.

Embora a notícia ainda não tenha sido confirmada oficialmente por nenhuma das partes envolvidas - nem pela Netflix, nem pela editora Shueisha -, a proximidade da data de lançamento prevista para este ano alimenta a expectativa dos fãs. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que rumores sobre a adaptação circulam na internet, com a primeira "fonte confiável" mencionando o anime em agosto de 2022.

Sakamoto Days teve sua publicação iniciada em novembro de 2020 na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha e segue em serialização até o momento. O mangá é o primeiro trabalho de Suzuki em formato serializado, mas o autor já havia publicado one-shots como "Locker Room" e "Garaku". Na verdade, "Sakamoto Days" surgiu a partir de um one-shot publicado em 2019.

Sinopse:

Tarou Sakamoto, einst considerado o melhor assassino de aluguel do mundo, reinava absoluto no submundo. Temido por todos, ele abandonou a vida de crimes após se apaixonar por uma mulher. Agora, Sakamoto leva uma vida pacata como balconista em uma loja. No entanto, deixar para trás o passado sombrio não é tão fácil quanto ele imaginava. Seus antigos rivais e parceiros não acreditam em sua mudança e surgem com a intenção de eliminá-lo. Com a proibição de matar, Sakamoto precisa encontrar maneiras criativas de lidar com seus inimigos para proteger sua família, sua loja e a pequena cidade onde vive.

Fonte: License Global

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem