A equipe responsável pelo anime Kimi to Boku no Saigo Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen (KimiSen) anunciou neste sábado que a estreia da segunda temporada será adiado para o ano de 2024. Originalmente, a estreia estava agendada para este ano, no Japão.
Com a notícia do atraso, ainda não foram divulgados detalhes adicionais sobre a segunda temporada. A primeira temporada foi exibida durante o outono de 2020, compreendendo os meses de outubro a dezembro, e consistiu em 12 episódios.
A série "KimiSen" começou como uma série de light novels escrita por Kei Sazane e ilustrada por Ao Nekonabe, publicada pelo selo Fantasia Bunko da Fujimi Shobo desde maio de 2017. Além disso, uma adaptação em mangá de Okama foi publicada na revista "Young Animal" da Hakusensha de maio de 2018 a março de 2021, totalizando sete volumes compilados.
A história de "KimiSen" se desenrola em um cenário de guerra que já perdura há anos entre o Império, que é cientificamente avançado, e Nebulis, um reino governado por garotas mágicas. O conflito atinge um ponto crucial quando o mais jovem cavaleiro a receber o título de mais forte do Império encontra a princesa da nação rival. Apesar de serem inimigos declarados, a atração surge entre eles: o cavaleiro é cativado pela beleza e honra da princesa, enquanto ela é comovida pela força e estilo de vida do cavaleiro. A grande questão que permanece é se a luta entre eles terá um fim algum dia.
Fonte: AnimeNew