Através do site oficial da adaptação, obtivemos a informação que a obra Fluffy Paradise (Isekai de Mofumofu Nadenade suru Tame ni Ganbattemasu) terá anime com data já confirmada para janeiro de 2024. A Light Novel é escrita por Himawari e ilustrada por Ran Kiouran. O anúncio foi revelado com o vídeo promocional do projeto, a produtora responsável será a EMT Squared, algumas obras de seu arsenal, são: Cheat Kusushi no Slow Life, Assassins Pride e Tensei Kizoku no Isekai Boukenroku.
A história do autor vem de 2012, quando começou a publicar sua obra no site independente Shousetsuka ni Narou, ele é atualizado até o momento dessa publicação. Em julho de 2016, Fluffy Paradise foi parar nos papeis com a editora Futabasha, tendo a ilustração de Ran Kiouran. Em 2017 obteve adaptação para mangá pelo Yuriko Takagami através do serviço digital Gaugau Monster.
Trailer:
O anime terá a Dubladora Ai kakuma como Nefertima Osfe, a atriz já fez alguns papeis de destaque como a Eris Boreas de Mushoku Tensei, Nonko Arahabaki de Yuragi-sou no Yuuna-san dentre outros. A equipe de produção tem Junichi Kitamura como diretor do anime, ele trabalhou nos animes Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken e Inugami-san to Nekoyama-san, além dele teremos o Deko Akao escrevendo e supervisionando roteiros, suas obras de sucesso são Noragami, Komi-san wa Komyushou Desu e Tonari no Kaibutsu-kun, e Asami Miyazaki que ficará por conta do designer dos personagens e também direção da animação, algumas obras de seu currículo estão Summer Time Render e Asa da yo! Kaishain.
Sinopse: A obra conta a história de Akitsu Midori, uma mulher de 27 anos que morreu por conta da sua rotina excruciante no trabalho. Com isso Deus a abençoou e assim a reencarnou num novo mundo, no qual tem magia. Não parando com tal generosidade, Deus concede a ela a habilidade de ser amada por todo ser não humano, assim ela poderá dar carinho para todo tipo de ser peludo. Seu novo nome é Néma, filha mais nova de uma família nobre de primeira classe. Ela terá que usar seus poderes para a humanidade em quanto saboreia fofura deste mundo.
Fonte: Site Oficial