A editora francesa Editions Kurokawa está fazendo sucesso nas redes sociais por seus peculiares incentivos para quem adquire a versão francesa do mangá Kou iu No Gaii (Partners 2.0). A empresa tem oferecido preservativos com ilustrações da protagonista feminina em sua embalagem para quem comprar o primeiro volume da obra.
Um pequeno vídeo de apenas 19 segundos, postado no Twitter já atingiu um número exorbitante de mais 117.000 visualizações e diversos comentários divertidos de fãs que querem mais detalhes sobre o produto. O primeiro volume do mangá está previsto para começar a ser vendido na França em 9 de março pelo preço recomendado de 7,95 euros, e inclui um total de 192 páginas.
Notre nouvelle série #Partners2_0 démarre ce jeudi 🤫
— Editions Kurokawa (@Kurokawa) March 6, 2023
Pour l'achat du tome 1, demandez votre #goodies exclusif : un préservatif #collector avec Tomoka 🍑
Succomberez-vous à ce duo d'"amili" atypique ?#KouiuNoGaii #Souryu #publicaverti pic.twitter.com/hdI7ZLMh7W
Embora a obra não esteja sendo lançada na América Latina, a campanha de marketing criativa da editora Kurokawa Editions tem sido elogiada por sair da zona de conforto e apostar em estratégias não convencionais para incentivar as vendas.
A iniciativa da editora francesa mostra como a criatividade pode ser uma poderosa aliada na promoção de produtos. Ao pensar fora da caixa, é possível criar campanhas que chamem a atenção do público e gerem engajamento nas redes sociais, o que pode se traduzir em um aumento nas vendas e na fidelização de clientes.
Fonte: Editions Kurokawa