O filme Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, que estreia nos cinemas brasileiros em 1º de junho de 2023, será uma história de amor entre os personagens Miles Morales e Gwen Stacy, também conhecidos como Homem-Aranha e Mulher-Aranha. A informação foi revelada pela produtora Amy Pascal em entrevista à revista Empire.
Segundo Pascal, a sequência da premiada animação de 2018 não será apenas maior e mais ambiciosa, mas também mais emocionante e envolvente para o público.
"Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen", afirmou a produtora.
Os dois heróis se conheceram no primeiro filme, quando foram transportados para o mesmo universo por causa de um experimento do vilão Rei do Crime. Juntos com outras versões alternativas do Homem-Aranha, eles tiveram que impedir que o multiverso fosse destruído.
imagem exclusiva divulgada:
No novo filme, Miles e Gwen se reencontram em uma nova aventura pelo multiverso, onde conhecem novos aliados e enfrentam novas ameaças. Um dos novos personagens é o Spider-Punk, dublado pelo ator Daniel Kaluuya, que pode causar ciúmes em Miles por sua proximidade com Gwen.
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é dirigido por Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson. O elenco de vozes conta com Shameik Moore como Miles Morales, Hailee Steinfeld como Gwen Stacy, Oscar Isaac como Miguel O'Hara/Homem-Aranha 2099 e Jake Johnson como Peter B. Parker/Homem-Aranha.
O filme já tem uma terceira parte confirmada para 2024, intitulada Spider-Man: Beyond the Spider-Verse (Homem-Aranha: Além do Aranhaverso).
Fonte: Jovem Nerd