No dia 1º de dezembro, a popular emissora DMM lançou o DMM TV, um novo serviço de vídeo por assinatura que oferece variedade, filmes e séries em 2.5D, tendo a animação como principal serviço. Assim, a assinatura DMM Premium por 550 ienes (US$ 4) por mês permite que você desfrute de títulos ilimitados da TV DMM. Os membros do DMM Premium também têm acesso ilimitado a títulos qualificados na FANZA TV, o serviço de distribuição de filmes adultos da Digital Commerce.
Mas o que chama atenção nessa notícia e que o japão tem o primeiro serviço de streaming pago de conteúdo sensual. Acontece que na FANZA TV você pode ter acesso direto a mais de 2.000 filmes adultos japoneses (conhecidos como JAV), por apenas os mesmos 550 ienes (US$ 4) que custa o DMM Premium.
No comunicado liberando o site escreve o seguinte:
"Uma ampla programação, desde grandes sucessos de atrizes famosas até séries clássicas e populares. Entre 120 e 150 títulos atualizados mensalmente (10 títulos todas as segundas, quartas e sextas), com títulos mais populares adicionados todos os meses".
Neste link temos uma captura de tela do que agora é uma plataforma de streaming de filmes pornográficos japoneses. Podemos observar as seguintes categorias, de cima para baixo: "Lançamentos", "Filmes populares", "Mais votados", "Peitos grandes", "Adultos", "MILFs", "Nakadashi", "Colegiais", "NTR", "GALs", “Garotas bonitas”, "Amadores".
Infelizmente, é impossível criar uma conta de fora do Japão, mesmo que você realmente pretenda pagar pelo serviço, porém, o fato de filmes adultos do Japão estarem agora disponíveis em um serviço de streaming é definitivamente um sinal de que você pode estar pensando na globalização do conteúdo adulto.
Se você conseguir entrar no site por meio de uma VPN, encontrará outra parede praticamente impossível de atravessar. Em maio deste ano, tanto a VISA quanto a Mastercard cancelaram seus serviços para DMM, então você só pode pagar com os cartões JCB (Japan Credit Bureau), American Express e Diners.
Fonte: DMMTV