Após assumir a produção de diversos animes como Vinland Saga e Attack on Titan, o WIT Studio se complicou e acabou perdendo alguns.
Durante sua aparição no Anime NYC (Via ComicBook.com), George Wada, o chefe da Wit Studios, disse que o estúdio assumiu o compromisso para produzir apenas primeiras temporadas para esses animes, que conforme foram fazendo sucesso, foram acumulando com outros que o estúdio viria a trabalhar no futuro.
Desta forma, a pressa dos fãs e dos editores para produzirem novos anos, fez com que a WIT Studio perdesse muito desses animes, como Attack on Titan.
“Para todos esses títulos que você acabou de mencionar (Vinland Saga, Attack on Titan, The Ancient Magnus’ Bride), nós só tínhamos sido contratados para a primeira temporada. Então, uma vez que os resultados de vendas de DVD chegassem, receberíamos uma oferta para fazer segundas temporadas com base nisso. Naquela época, minhas habilidades de gerenciamento não eram tão boas quanto são hoje, então eu não poderia adicionar (as próximas temporadas) ao cronograma imediatamente porque eu já tinha outras séries alinhadas para financiamento. E, claro, os fãs e os editores querem lançar a segunda temporada o mais rápido possível, o que leva a que ela seja animada por outro estúdio.”
- explicou Wada
Fonte: O vicio