A usuária japonesa do Twitter @lingerie1108 é uma vendedora de lingerie altamente comprometida, descrevendo-se como alguém que adora fornecer a seus clientes roupas íntimas bem ajustadas mais do que qualquer outra coisa na vida empresarial. Então, quando ela percebe um equívoco sobre a forma feminina, ela é forçada a apontá-lo, levando a um post recente mostrando os seios de duas mulheres de sutiã.
"Há uma tendência a não entender o tamanho dos seios. Quando ouvem 'E Cups', a maioria das pessoas imagina a imagem à esquerda, mas a imagem à direita é como os E Cups realmente se parecem. A imagem à esquerda mostra J Cups", escreveu o post.
Em outras palavras, de acordo com @lingerie1108, as pessoas costumam imaginar seios de um certo tamanho de bojo maiores do que realmente são. Em outras palavras, ao olhar para um par de seios, eles estimam que o tamanho da copa é menor do que realmente é. Portanto, o usuário acrescentou:
"Sempre haverá homens que dizem coisas como "Seus seios não se parecem nem um pouco com E-Cups!" ou "Haha, você tem certeza de que mediu corretamente?" ou alguma outra teoria maluca. Estou aqui para dizer às mulheres que ouvem essas coisas por caras sem noção que não vale a pena deixar a estupidez deles te machucar."
Uma das respostas mais populares a este post escreveu: "Meus seios são D ou E, mas um cara me disse “Eles são pequenos. Eles são A ou B, certo?" Quase bati nele, haha. Não use os tamanhos do mangá e do anime comigo". Este comentário refere-se à tendência de tamanhos de copos de personagens de anime corresponderem a tamanhos de peito muito maiores do que na vida real. A lógica básica é mais ou menos “copos A e B são pequenos, C e D são médios, e E e acima são grandes”, masa natureza estilizada do design de arte da série de anime mais popular significa que um personagem com um peito de tamanho médio para os padrões de anime geralmente tem proporções que seriam significativamente mais corpulentas do que a média na vida real.
Fonte: SoraNews24