Yaki Tomato é um autor de mangá que publica seu trabalho através de sua conta oficial no Twitter. Seu trabalho mais reconhecido (e atual) é intitulado “1-nichi Goto ni Tsun ga Hetteku Tsuntsuntsuntsuntsuntsuntsuntsuntsuntsundere Joshi”, que se traduz como “A garota Tsundere que se torna menos Tsun todos os dias". O autor publica um novo capítulo a cada certos dias e, embora tenham apenas uma ou duas páginas cada, a história é bastante aclamada pelos fãs.
"Uma garota aparece agressivamente em um clube de mangá, ela começou com o pé esquerdo, mas a cada dia ela revela um pouco mais de seus sentimentos. Como você acha que essa história vai acabar? Descubra!" escreve a sinopse em uma biblioteca de mangá popular. Mas você sabia que existe “outra versão”?
Os visitantes diários do popular site nh_nt_i notaram esta semana que um novo lançamento havia chegado à plataforma. Intitulado “Tsundere-chan (ツンデレちゃん)”, os leitores pensaram ser apenas um simples doujinshi com uma garota tsundere clichê, e como nem foi traduzido para o inglês, eles continuaram a “consumir” como se não fosse nada.
Mas aqueles que conhecem o trabalho de Yaki Tomato eles notaram imediatamente, era uma versão H do popular mangá tsundere girl! De fato, em nh (426454) o nome é ligeiramente alterado para "Yakitomato", então talvez aqueles que revisaram o doujinshi acima não tenham notado (embora, quem diabos lê quem escreveu um doujinshi?). Bem, como o mangá em questão não é publicado por nenhuma editora, o autor (ou autor?) tem uma porta livre para "profanar" seus personagens o quanto quiser. No entanto, se um dia o autor e sua obra forem contratados para uma revista, ele terá que “se livrar de tudo o que há de problemático”. O preço da fama, talvez.
Imagem sem censura: acesse
Fonte: Twitter