Um vazamento do Weibo e o registro do domínio da internet “https://temple-anime.com/” deram indícios de que o mangá escrito e ilustrado por Kimitake Yoshioka, Temple: No One Can Live on Loneliness, pode ganhar uma adaptação para anime. O vazamento ainda nao foi confirmado e também não revelou detalhes de produção ou uma data de lançamento agendada, então temos que aguardar informações oficiais.
Yoshioka começou a publicar o mangá através do serviço digital Comic Days da editora Kodansha em setembro de 2018. O autor é talvez mais conhecido por ser o ilustrador do mangá Grand Blue, escrito por Kenji Inoue. Este mangá é publicado na revista Good! Kodansha 's Afternoon desde abril de 2014, e inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios produzido pelos estúdios Zero-G , sob a direção e roteiros escritos por Shinji Takamatsu, lançado em julho de 2018. Até o momento não há indicação de uma segunda temporada.
Sinopse:
Akemitsu Akegami sempre foi informado por seu pai que "ninguém pode viver sozinho"... mas ele é muito determinado. Afinal, seu pai com certeza não quis dizer isso com a melhor das intenções, e Akemitsu não tem nenhum desejo de se tornar aquele idiota. Mas quando um encontro casual com uma jovem o deixa com pensamentos impuros, ele decide fazer o que deve: tornar-se um monge budista e renunciar aos modos mundanos. Mas o templo ao qual ele decide se dedicar… está cheio de mulheres? E essa mesma jovem também está lá? O que um homem pode fazer?
Fonte: Weibo