Com o fim da adaptação para anime de Isekai Meikyuu de Harem wo (Harem in the Labyrinth of Another World), muitos deram como certo que não há nenhuma sequência planejada. Afinal, a produção antecipou o fechamento do episódio final e mostrou todos os escravos que o protagonista Michio Kaga teria no futuro (alguns deles nem foram mostrados na adaptação do mangá).
No entanto, o que muitos provavelmente esqueceram é que a série tem dois OVAs planejados, que serão incluídos nos dois pacotes programados de Blu-ray/DVD. No dia 25 de novembro no Japão, os fãs tiveram acesso ao referido conteúdo, e devemos dizer que realmente cumpriram o que prometeram. A série já tinha conteúdo sexual quase explícito, e o OVA lhe fez jus, embora não tenha se tornado H, justamente porque não tem cenas completa do corpo mostrada.
O primeiro volume contém do primeiro ao sexto episódios da série. Esta obra conta uma história de exploração de labirintos e formação de um harém, que começa quando o protagonista Michio Kaga entra em um mundo diferente sem o seu conhecimento. E no bônus OVA incluído no primeiro Blu-ray/DVD, intitulado “Depois de lavar o corpo um do outro”, a noite após a lavagem do corpo de Michio e Roxanne é descrita com mais detalhes. Depois de se lavarem, Michio convida Roxanne para dormir e a toca enquanto observa sua reação.
O OVA tem mais detalhes sexuais e é mais revelador do que a versão transmitida pela televisão. Michio não pode deixar de ficar excitado quando ele coloca uma Roxanne nua na cama e vê seus seios cobiçados na frente dele. Ele afasta a mão tímida de Roxanne e a toca com medo, dominado por seu volume, observando suas reações. É o caso de Roxanne, que inesperadamente se afasta do contato dos dedos de Michio por constrangimento. O olhar travesso em seu rosto torna a introdução muito fofa. A qualidade da animação desse OVA é definitivamente incomparável com a de um h, e dá para imaginar que um h produzido por grandes empresas seria assim.
Em relação ao OVA, talvez você encontre em breve mesmo que seja a versão sem legendas, ou espera que a Crunchyroll coloque algo assim em seu catálogo? Para finalizar, deixamos-lhe algumas das molduras que mais gostamos.
Para conferir as imagens sem censura: Acesse H News - Clicando aqui no link