Um vazamento no Weibo e o registro do domínio na internet "https://wataoshi-anime.com/" deram fortes indícios que as light novels I'm in Love with the Villainess (Watashi no Oshi wa Akuyaku Reijou), escrita por Inori e ilustradas por Hanagata, pode ganhar uma adaptação anime. O vazamento não confirmado e também não se teve detalhes de produção ou uma data de lançamento para série.
Inori começou a publicar online através do site Shousetsuka ni Narou em janeiro de 2018, e a editora GL Bunko publica em papel com ilustrações de Hanagata desde dezembro de 2021. Uma adaptação para mangá de Aonomoto foi publicada na Ichijinsha Publishing's Revista Comic Yuri Hime desde junho de 2020.
Sinopse:
A trabalhadora de escritório Rei Oohashi acorda um dia e se vê como Rae Taylor, a heroína de seu jogo otome favorito, Revolution. Estar cercada por homens atraentes competindo por sua atenção seria o sonho de qualquer donzela, mas esse não é o caso de Rae. Nenhum deles se compara à vilã Claire François, cujos cachos loiros só acentuam seu charme altivo e irresistível.
Na história original, Claire assedia e intimida a heroína, fazendo com que ela se aproxime dos interesses amorosos masculinos. Mas Rae não tem intenção de ir atrás de nenhum dos homens; seu coração está na própria Claire. Desacostumada a receber afeto, Claire fica à mercê das infinitas provocações de Rae. Com o poder do amor verdadeiro, Rae será capaz de transmitir com sucesso seus sentimentos ao vilão?
Fonte: Kudasai