DanMachi divulga data de estreia da segunda parte de sua quarta temporada

O site oficial da adaptação em anime das light novels escritas por Fujino Oomori e ilustradas por Suzuhito Yasuda , Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?), um novo vídeo promocional para a quarta temporada do projeto foi lançado. O vídeo confirma que a estreia da segunda parte está marcada para o próximo dia 5 de janeiro no Japão.

Oomori e Yasuda começaram a publicar os romances leves através do selo GA Bunko da SB Creative em janeiro de 2013, e a editora publicou o décimo sexto volume em outubro de 2020, seguido pelo décimo sétimo em abril de 2021 no Japão. . Além de várias adaptações de mangá, o trabalho inspirou uma adaptação de anime de três temporadas e um longa-metragem lançado em fevereiro de 2019 no Japão.

Equipe de produção

  • Hideki Tachibana (Toaru Majutsu no Index, Toaru Kagaku no Railgun S, Busou Shoujo Machiavellianism) veja o encarga da direção do anime nos  estúdios JCSTAFF.
  • Hideki Shirane (Date A Live, Hidan no Aria, Hundred, Boku no Kanojo e Majimesugiru Sho-bitch and Ken) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Shigeki Kimoto (Toradora!, Zero no Tsukaima) encarga o desenho de personagens.
  • Jin Aketagawa foi responsável pela direção de som enquanto; Keiji Inai estava compondo a trilha sonora.

Sinopse:

O intrépido aventureiro Bell Cranel subiu de nível, mas não pode descansar sobre os louros na masmorra. A Família Hestia ainda tem um longo caminho a percorrer antes que possam enfrentar as outras Famílias Orario, mas antes que Bell possa partir em sua próxima missão, relatos de um assassinato brutal abalam a comunidade de aventureiros. Um dos aliados de confiança de Bell é acusado pelo crime horrível, e cabe a Bell e seus amigos limpar seu nome e descobrir uma trama nefasta se formando nas profundezas escuras da masmorra.

Fonte: conta oficial do Twitter

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem