Undead Unluck anuncia adaptação para anime

Segundo um relatório da editora Shueisha, o mangá Undead Unluck terá uma adaptação em anime, que está programada para estrear no decorrer de 2023. Além disso, a primeira imagem visual (imagem acima) da série foi revelada, e será produzida pelo estúdio de animação David Production.

Além disso, a abertura ao público de um site e uma conta oficial no Twitter onde serão anunciadas novas atualizações sobre a adaptação em anime do mangá Undead Unluck. 

Abaixo, deixaremos os links correspondentes para a mídia oficial do anime.

O mangá Undead Unluck é escrito e ilustrado por Yoshifumi Tozuka e começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha desde abril de 2021. Atualmente, o mangá tem 12 volumes de compilação publicados no total e a editora Shueisha publicará o volume de compilação #13 em 2 de setembro deste ano.

Sinopse:

A história se concentra em Fuuko Izumo, que depois de ler a conclusão de sua série de mangá favorita, se sente pronta para acabar com sua existência. Nos últimos 10 anos, Fuuko foi afligida por uma condição curiosa que traz extrema infelicidade para quem consegue tocá-la. Isso teve um efeito drástico em seu entorno e, inadvertidamente, resultou na morte das pessoas ao seu redor, incluindo seus pais.

Enquanto está em uma ponte sobre os trilhos do trem, Fuuko é tocado por um homem estranho, fazendo com que a base sob ele se quebre, deixando-o cair na frente de um trem que se aproxima. No entanto, quando Fuuko encontra o cadáver do homem, ela descobre que seu corpo está se regenerando e que ele está voltando à vida.

O homem, que Fuuko chama de Andy, é imortal e, como ela, também deseja morrer. Inicialmente desdenhoso, Fuuko finalmente decide se juntar a Andy para dar a ele a melhor morte possível; mas uma organização misteriosa espreita nas sombras, na esperança de aproveitar as habilidades misteriosas da dupla.

Fonte: AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem