Mangá Isekai Ojisan ultrapassou 2,5 milhões de cópias em circulação

Um relatório feito no título do oitavo volume do mangá Isekai Ojisan  (Uncle From Another World) anunciou que a obra ultrapassou 2,5 milhões de cópias em circulação. Note-se que este valor corresponde às cópias de todos os volumes compilados do mangá que estão atualmente em circulação.

O mangá  Isekai Ojisan, também conhecido como Uncle From Another World, é escrito e ilustrado por  Hotondo Shindeiru, e começou a ser publicado através  do  serviço ComicWalker da Kadokawa  em junho de 2018. O mangá tem 8 volumes de compilação publicados no total.

Em 6 de julho deste ano, o  mangá Isekai Ojisan  estrearia sua adaptação em anime, que consistirá em um total de 13 episódios. Além disso, o estúdio de animação  Atelier Pontdarc  é responsável pela produção da série sob a direção de  Shigeki Kawaii, transmitida legalmente pela  plataforma Netflix.

Sinopse:

Após ir ao hospital visitar seu tio que surpreendentemente acordou de um coma que durou dezessete anos, Takafumi ouve as experiências de seu tio que afirma estar em outro mundo chamado "Grande Bahamar" durante o coma, e até aprendeu o linguagem daquele mundo estranho. Tudo indica que seu tio perdeu a cabeça depois daquele coma, mas tudo muda desde que seu tio lhe mostra a magia que aprendeu no outro mundo.

Espantado, Takafumi não tem escolha a não ser acreditar na história de seu tio e aceitar que tudo o que ele contou era real. Não tendo nada a perder, Takafumi propõe a seu tio usar suas habilidades para se tornar um famoso na Internet e ele cuidará dele. É assim que a convivência entre os dois começa a surgir e eles entram no mundo da internet enquanto seu tio lhe conta sobre sua vida no outro mundo.

Fonte:AnmoSugoi

Vicente Neto

Sou redator de notícias do site. Estudante de Sistema de Informação pela a UFC, curto animes, mangás e games desde os 15 anos, meu primeiro anime foi Sword Art Online. Sou programado e nas horas vagas design gráfico e editor de vídeos. facebook instagram x-twitter linkedin

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem