A página EroEro News informou sobre o vazamento de alguns vídeos correspondentes ao anime Overflow — Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi, no qual destacaram que não havia censura. Algo estranho, pois do Japão seria impossível transmiti-los assim.
$ads={1}
Imagem retirada para ficar com conformidades do Google: Confira aqui
No entanto, mais tarde foi confirmado que os vídeos eram legítimos e vinham de uma plataforma totalmente legal para assistir anime chamada Coolmic, cuja sede não fica no Japão, permitindo a exibição de tais cenas.
O que é Coolmic?
A página EroEro News informou sobre o vazamento de alguns vídeos correspondentes ao anime Overflow - Iretara Ofureru Kyoudai no Kimochi, em que destacaram que não havia censura. Algo estranho, pois, no Japão seria impossível transmiti-los assim.
Segundo a ANN, trata-se de uma plataforma exclusiva para smartphones e voltada para o público de língua inglesa que oferece mangás e animes japoneses, tanto populares quanto exclusivos. Entre seu catálogo atualmente possui três do gênero H.
Conforme o EroEro News, só é possível visualizar cada capítulo do anime de seu interesse por 30 ingressos adquiridos na loja do site. O pacote mais básico custa cinco dólares por 50 ingressos e pode ser adquirido pelo Google ou cartão bancário. Assim, o acabamento, pelo menos o Overflow, será bem caro para os fãs latino-americanos.
O doujinshi Overflow é escrito e ilustrado por Kaiduka, iniciou sua publicação em julho de 2017 online e possui 3 volumes publicados no total. Além disso, em 6 de janeiro de 2020, o doujinshi Overflow estreou sua adaptação em anime H, que consistia em um total de 8 OVAs de 7 minutos de duração, sendo produzida pelo estúdio de animação "Studio Hokiboshi".
Fonte: Anmosugoi