O popular vazador japonês Ryokutya confirmou que o mangá escrito e ilustrado de Kentarou Yabuki, Ayakashi Triangle, passará para publicação digital no serviço Shonen Jump Plus, deixando a publicação impressa semanal na revista Weekly Shonen Jump. Conforme o vazamento, o mangá publicará seu último capítulo na Weekly Shonen Jump na edição de 18 de abril, e a publicação no serviço Shonen Jump Plus começará em 25 de abril.
O vazamento também inclui uma mensagem do autor, Kentarou Yabuki, que menciona: "Finalmente farei histórias que seriam difíceis de contar no passado devido às circunstâncias", referindo-se à revista Weekly Shonen Jump com algumas restrições de edição devido para porque é uma revista de demografia shonen (crianças e adolescentes). De fato, o mangá foi publicado censurado na referida revista, e foi até os volumes de compilação que o trabalho foi finalmente exibido sem censura. Por fim, o vazamento também confirmou que o mangá terá uma página colorida em cada novo capítulo neste novo meio, embora a frequência de publicação (semanal, quinzenal, mensal) não foi anunciado.
Vale lembrar que os capítulos 74 e 75 da obra não foram distribuídos no ocidente através do serviço MANGA Plus, porém, isso independe dessa decisão, pois a proibição neste território partiu da Viz Media, que detém os direitos de publicação e distribuição.
Yabuki começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. A editora publicou o quinto volume compilado em 4 de agosto, seguido pelo sexto em 4 de outubro no Japão. Yabuki é reconhecido por ter sido também o ilustrador do mangá escrito por Saki Hasemi, To LOVE-Ru . Uma adaptação para anime foi confirmada durante o evento Jump Festa 2022 em dezembro de 2021, mas ainda não foram confirmados detalhes de produção ou data de estreia.