Anunciado através de sua conta oficial no Twitter uma segunda temporada para o anime Seijo no Maryoku wa Bannou desu (The Saint's Magic Power is Omnipotent), neste anúncio não foi revelado detalhes sobre a produção e nem a data de lançamento Do anime.
Em um comunicado divulgado para imprensa foram liberadas três ilustrações especiais para comemorar o anúncio da segunda temporada e as artes foram feitas por três artistas de diferentes. A primeira foi feita por Yasuyuki Syuri , responsável pelas ilustrações originais da light novel; o segundo foi feito por Azuki Fuji, responsável pela adaptação do mangá; e o terceiro foi feito por Agu Ao, que publica o mangá spinoff Seijo no Maryoku wa Bannou desu: Mou Hitori no Seijo.
Confira as artes abaixo:
A primeira temporada do anime teve 12 episódio e foi ao ar durante a temporada de primavera de 2021, ou seja, entre abril e junho, todos os episódios podem ser encontrados na funimation que foi responsável durante o período da exibição por sua distribuição.
Sinopse:
Desde os tempos antigos, os cidadãos de Salutania vivem dentro de um manto de miasma, uma força que dá origem a monstros que causam estragos em todo o mundo. Quando a Ordem dos Cavaleiros do reino se torna incapaz de conter os monstros, o Grande Mago convoca uma donzela sagrada - a lendária "Santa" - para matar as criaturas hediondas e restaurar a paz. Uma noite, quando Sei Takanashi volta para casa após um longo dia de trabalho, uma força mágica a arrasta para um mundo estranho. Chegando ao reino de Salutania, ele descobre que o Grande Feiticeiro convocou por engano duas santas: Sei e uma garota de cabelos castanhos.
Precisando apenas de uma donzela sagrada, o príncipe declara a outra garota a Santa, deixando Sei por conta própria. Sei está de olho no Instituto de Pesquisa da Flora Medicinal, um estabelecimento conhecido por seus estudos sobre ervas e poções. Enquanto se entrega à sua última paixão, Sei tem um encontro fatídico com o comandante da Terceira Ordem dos Cavaleiros. Mas mal sabe ela, sua aptidão como santa continuará a exercer influência em sua nova vida.
Fonte: Kudasai/Twitter