Após a transmissão do 12º e último episódio da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Shinobu Ohtaka , Orient , foi confirmado que a série terá uma segunda parte a ser intitulada "Orient: Awajishima Gekitou-hen (The Battle of Awaji Island)” e será lançado em julho próximo no Japão. O comunicado de imprensa não a lista oficialmente como " Segunda Temporada ", razão pela qual é considerada como " Parte Dois da Primeira Temporada ".
A declaração também revelou uma ilustração especial do autor Shinobu Ohtaka , e novos membros do elenco de voz foram anunciados, incluindo:
- Tomoaki Maeno como Tatsuomi Uesugi.
- Natsuki Hanae como Kanetatsu Naoe.
- Yoshiki Nakajima como Masayuki Amakasu.
- Koki Uchiyama como Akihiro Shimazu.
- Gakuto Kajiwara como Katsumi Amako.
A primeira parte estreou em 5 de janeiro no Japão e teve um total de doze episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente. Por sua parte, Ohtaka começou a publicar o mangá na Weekly Shonen Magazine da Kodansha em maio de 2018. O trabalho mudou para uma publicação mensal na Bessatsu Shonen Magazine no início deste ano.
Equipe de produção
- Tetsuya Yanagisawa (Shattered Angels, High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master) está dirigindo o anime nos estúdios ACGT .
- Makiko Kunisawa (Ascendance of a Bookworm, Magimoji Rurumo, Hatsukoi Limited) está escrevendo e supervisionando os roteiros.
- Takahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está projetando os personagens.
- Hideyuki Fukasawa (Fate/stay night: Unlimited Blade Works, Flowers of Evil, Katsugeki: Touken Ranbu) está compondo a trilha sonora.
Sinopse:
Aos 10 anos, os melhores amigos Musashi e Kojiro ficaram em silêncio emocional enquanto o pai de Kojiro contava histórias de demônios malignos atacando inocentes e guerreiros os derrotando. Praticando esgrima, os dois juram se tornar os mais fortes do mundo. Mas à medida que envelhecem, Kojiro se torna cínico, e Musashi percebe que não pode voltar 150 anos de domínio demoníaco por conta própria. Eles o chamam de prodígio com uma picareta, e ele está quase disposto a se contentar com uma vida de trabalho. No entanto, ele não consegue se livrar da sensação de que ainda tem a responsabilidade de agir... e em breve, as injustiças de seu mundo o forçarão a agir...
Fonte: Comic Natalie