AT-X teve que realizar censura na versão explícita de Shuumatsu no Harem

A adaptação em anime de Shuumatsu no Harem (World's End Harem) tem uma programação de transmissão bastante confusa. Para distribuição televisiva e internacional em plataformas de streaming, eles transmitem uma "Versão censurada", enquanto o canal de assinatura AT-X e outras plataformas selecionadas no Japão transmitem uma "versão sem censura".

No entanto, por trás de tudo isso está uma "Versão Explícita". Esta versão é descrita como "inclui cenas de sexo impossíveis de transmitir na televisão", o que deixou os fãs com algumas dúvidas. Mas acontece que a AT-X também transmite uma versão uma semana após a transmissão do episódio em questão, embora essa tenha sido a surpresa, ela a transmite com censura. Quão explícita será a terceira versão de que mesmo o canal AT-X, conhecido por "não ter limites no que transmite", teve que censurá-la? Saberemos até o lançamento do primeiro Blu-ray agendado para 26 de março no Japão. Enquanto isso, o usuário do Twitter “@tka24ARR” compartilhou várias capturas de tela dessas cenas estendidas censuradas pelo AT-X.










Fonte: Acesse Aqui!

Lucas Gomes

Olá, meu nome é Lucas Gomes, e sou um apaixonado por jogos e tudo relacionado ao universo gamer. Como criador de conteúdo e redator, tenho o prazer de trazer as últimas novidades do mundo dos jogos, além de análises e curiosidades sobre os títulos mais populares do momento.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem