No site oficial da adaptação do anime do mangá Koroshi Ai (Love of Kill), foi anunciado que a série estreia no Japão em janeiro de 2022. Além disso, um novo vídeo promocional foi postado para o anime a ser produzido por estúdio de animação Platinum Vision.
Com o vídeo promocional, o site oficial do anime Koroshi Ai (Love of Kill) revelou uma nova imagem promocional, novos integrantes do elenco de voz e responsáveis pela interpretação dos principais temas musicais utilizados na série, os seguintes:
- A abertura será intitulada "Midnight Dancer" e será apresentada por Toshiki Masuda
- O final será intitulado "Período Makoto" e será interpretado por Aika Kobayashi.
Dubladores:
- Saori Onishi como Cheateau Dankworth
- Hiro Shimono como Filho Ryang-ha
- Kenyuu Horiuchi como Euripedes Ritzland
- Kouhei Amasaki como Jim
- Tomoaki Maeno como Hou Houchu
- Ohtsuka como Donny
Membros da equipe:
- Hideaki Oba vai dirigir o anime
- O estúdio de animação Platinum Vision ficará encarregado da produção do anime
- Ayumu Hisao será responsável pela composição dos roteiros de anime
- Youko Sato ficará encarregado do design dos personagens do anime
Sobre o mangá:
O mangá Koroshi Ai , escrito e ilustrado por Fe, começou sua publicação na revista Monthly Comic Gene da editora Media Factory desde outubro de 2015. Atualmente, foram publicados 11 volumes no total.
Sinopse:
Chateau Dankworth é um caçador de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por assassinar 18 oficiais de classe alta em uma noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro.
Ele revela suas próprias intenções - ele também está atrás dela, mas visa o coração dela.
As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante singulares. Ele oferece como um presente seus alvos atuais, amarrados e abusados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau aceita esse ato e, assim, começa o jogo de gato e rato entre esses dois assassinos.
Fonte: Acesse aqui!