Rubro-negro desde o final de 2019, Ranger não é mais jungler do time de League of Legends do Flamengo Esports. O jogador teve sua saída do clube anunciada nesta terça-feira (17).
Hoje anunciamos a despedida do @rangerlol1 do @flaesports. Desejamos ao atleta tudo de melhor na carreira e na vida. Obrigado, Ranger! pic.twitter.com/6G2vN7gjVA
— Flamengo Esports (@flaesports) August 17, 2021
Ranger deixa o Flamengo dias depois após a mudança de diretoria da equipe. Fred Tannure, elo entre o time carioca e Simplicity Esports, que administra a divisão de esportes eletrônicos do Flamengo, caiu no último domingo e foi substituído pelo norte-americano Gidd Sasser, gerente da Simplicity.
Durante sua passagem pelo Flamengo, Ranger disputou quatro Splits do CBLOL e o melhor resultado foi no primeiro Split de 2020, quando o time foi vice-campeão. Recentemente, depois de um segundo Split de altos e baixos, o rubro-negro foi eliminado do CBLOL 2021 ainda nas quartas de final após sofrer 3-0 contra a RED Canids Kalunga.
Ranger teve um último ano polêmico pelo Flamengo e foi perdendo o carinho da torcida. Recentemente, ele fez uma brincadeira tuitando “Zico é overrated”, se referindo a um cantor sul-coreano. Entretanto, Zico é o maior ídolo da história do Flamengo, e por se tratar de um clube de futebol, os torcedores logo associaram que Ranger estava falando do futebolista e pediram sua saída.
The Enemy