A Netflix revelou um novo trailer trailer da série anime do mangá Spriggan (Striker) de Hiroshi Takashige e foi anunciado no vídeo que a série será adiada para 2022.
Com animação pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), a direção é de Hiroshi Kobayashi (diretor assistente de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios de Kill la Kill), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) e o design de personagens é de Shūhei Handa (Little Witch Academia).
Staff:
- Diretor Assistente: Shōhei Miyake
- Design de Produção: JNTHED
- Diretor de CG: Norihito Ishii
- Design de cores: Osamu Mikasa
- Diretor de arte: Yūji Kaneko
- Diretor de fotografia: Yousuke Motoki
Spriggan (スプリガン) é um mangá escrito por Hiroshi Takashige e ilustrado por Ryōji Minagaw, cuja história se desenrola nos últimos anos da Guerra Fria, onde artefatos misteriosos e desconhecidos chamados de “artefatos fora do lugar” ou “out-of-place artifacts” (OOPArt) são descobertos em várias partes do mundo, levando a uma guerra secreta entre várias forças contra a ARCAM Corporation, uma organização que pretende proteger os OOPArts para evitar que eles sejam usados como armas.
Spriggan foi publicado nas revistas Weekly Shōnen Sunday e Shōnen Sunday Super da Shogakukan de 1988 a 1996. O mangá foi adaptado para um filme anime pelo Studio 4°C em 1998.
Um jogo PlayStation chamado Spriggan: Lunar Verse também foi baseado no mangá com algum material criado para o jogo.
OtakuPT