O influenciador de Fortnite conhecido como Raulino “Raulzito” de Oliveira foi preso nesta terça-feira (27) por suspeita de estupro de vulnerável.
No momento da prisão, efetuada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, o influenciador estava em Florianópolis, capital de Santa Catarina. A Delegacia da Criança de do Adolescente Vítima (DCAV) foi quem efetuou a prisão de Raulzito.
A polícia informou que mães de duas crianças procuraram as autoridades para denunciar Raulzito, alegando que o influenciador forçava o contato e fazia promessas de trabalho na área do entretenimento, com direito a contratação por emissora de TV.
Ainda segundo a DCAV, os alvos eram homens, atores mirins que tinham entre 10 e 14 anos. Raulzito vai cumprir prisão temporária de 30 dias por supostos crimes cometidos em Niterói (RJ) e São Caetano do Sul (SP).
Em comunicado a imprensa, o SBT informou que Raulzito não está mais no quadro de streamers do SBT Games. O influenciador participava de ações junto com a divisão de games da emissora desde o início deste ano. Confira a nota na íntegra:
NOTA DO MUNDO DOS OTAKUS: DEIXAMOS AQUI NOSSO TOTAL REPUNDIO.