Leonardo "Gragolandia" não faz mais parte do time de League of Legends da INTZ. Depois de uma passagem de cerca de oito meses, e cinco jogos no CBLOL Academy, o caçador foi dispensado pela organização. O jogador tinha contrato até novembro de 2021.
A saída de Gragolandia dos inscritos da INTZ para o CBLOL e para o Academy foi publicada pela Riot Games nesta sexta-feira. Procurada pelo ge, a organização afirmou que "Gragolandia não faz mais parte do clube".
Após alcançar reconhecimento como streamer ao longo do ano passado, Gragolandia se lançou no competitivo pela INTZ em dezembro. Pelo time Academy dos Intrépidos, o caçador fez apenas cinco jogos, todos no primeiro split. Mesmo sem ser aproveitado, Gragolandia foi inscrito pelos Intrépidos para a segunda metade da temporada.
Apesar da falta de partidas, Gragolandia ficou nos holofotes pelas atitudes fora do servidor. Em fevereiro, o caçador foi suspenso por 10 jogos após incentivar apostas em um jogo do CBLOL, o que é proibido pela Riot Games. Recentemente, o caçador se envolveu em outra polêmica ao fazer piada com as acusações de assédio de Alanderson "4LaN".
Nas redes sociais, a comunidade já especulava a saída de Gragolandia, já que o caçador tirou todas as menções ao time de seus perfis. Nem o jogador e nem a INTZ publicaram sobre o caso.
GE E-sports