No site oficial para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Jun Mochizuki, Vanitas no Carte (The Case Study of Vanitas), uma nova imagem promocional do projeto foi postada. O comunicado feito a imprensa afirmou que a série irá ao ar em duas partes distintas, com a primeira estreia em 2 de julho.
O anúncio revelou também o terceiro de dez trailers que serão lançados para este anime.
Mochizuki começou a publicação de mangás através da revista Gangan Joker da editora Square Enix em dezembro de 2015. A editora publicou o sétimo volume compilado em outubro de 2019, seguido pelo oitavo em junho de 2020 no Japão.
Dubladores:
- Natsuki Hanae como Vanitas.
- Kaito Ishikawa como Noah.
- Inori Minase como Jeanne.
- Shino Shimoji como Luca.
- Ai Kayano como Dominique.
- Akira Ishida como Sensei.
- Miyu Komaki como Murr.
- Tarou Kiuchi como Dante.
- Koji Yusa como Johann.
- Riho Kuma como Riche.
Equipe de produção:
- Tomoyuki Itamura (Nisemonogatari, Owarimonogatari, Tsukimonogatari) está dirigindo o anime no BONES Studios.
- Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
- Yoshiyuki Ito (Concrete Revolutio: Choujin Gensou, Carole & Tuesday) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.
- Yuki Kajiura (Kimetsu no Yaiba, Sword Art Online, Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works) é o responsável pela composição da trilha sonora.
Sinopse:
Era uma vez um vampiro conhecido como Vanitas, odiado por sua própria espécie por ter nascido sob uma lua cheia azul, já que a maioria nasce na noite de uma lua vermelha. Temeroso e sozinho, ele criou o "Livro de Vanitas", um grimório amaldiçoado que um dia se vingaria de todos os vampiros; essa é pelo menos a história. Vanitas no Carte segue Noah, um jovem que viaja a bordo de uma aeronave na Paris do século 19 com um objetivo em mente: encontrar o Livro de Vanitas. Um ataque repentino de vampiros o leva a conhecer a enigmática Vanitas, uma médica que se especializou em vampiros e, para a surpresa de Noah, um humano completamente comum. O misterioso médico herdou o nome e o texto infame dos Vanitas da lenda, usando o grimório para curar seus pacientes. Mas por trás de seu comportamento gentil, há algo um pouco mais sinistro...
Fonte: Acesse Aqui!