A Pentanet, equipe da Oceania que disputará o MSI 2021, na Islândia, anunciou na madrugada desta quarta-feira (28) que inscreveu a jogadora DSN, a primeira pro player feminina a ser registrada na história do Mid-Season Invitational.
A suporte reserva da equipe, Diana “DSN” Nguyen, integra o elenco campeão do 1º split da League of Legends Circuit Oceania e disputa posição com Decoy, o titular da Pentanet. GG.
And now a little bit about @dsnguyen_
"Competitive league of legends is what inspired me to start playing in season 3. So when I was offered an opportunity to be part of the competitive scene as well as be on a team alongside my friends, I couldn’t refuse." - DSN.
No anúncio publicado nas redes sociais da equipe, a organização afirma que este é o primeiro anúncio de sua campanha e dá boas-vindas à nova jogadora, que declara:
“Foi o League of Legends competitivo que me inspirou a começar a jogar na Season 3 (2013). Então, quando me ofereceram uma oportunidade para fazer parte do cenário competitivo, assim como estar na equipe junto com meus amigos, não pude recusar.”
Mais E-sports