Na sua conta oficial no twitter de Gege Akutami (Autor de Jujutsu no Kaisen), foi anunciado que a franquia literária chegou a ultrapassar a marca de 45 milhões de copias vendidas no acumulado total do mangá.
O autor ainda agradeceu o apoio dos fãs no twitter, confira:
Muito obrigado pelo apoio! Temos o prazer de anunciar que o número de cópias em circulação ultrapassou 45 milhões (incluindo cópias digitais). Por favor, continue apoiando o mangá, que está prestes a ter uma nova reviravolta na trama, assim como o filme "Jujutsu Kaisen 0", que será lançado no próximo inverno".
Jujutsu Kaisen passou de 8,5 milhões de cópias em circulação em outubro de 2020 para 45 milhões (não vendidos, mas também inclui cópias digitais) hoje. Isso significa que a série teve um aumento de 429,41% desde a estreia de sua adaptação animada.
Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump de Shueisha em março de 2018. A editora publicou o 14º volume no dia 4 de janeiro, seguido pelo 15º no dia 4 de março no Japão.
O mangá ainda inspirou uma adaptação para anime que foi ar durante a temporada de outono-2021(outubro-dezembro), teve um total de 24 episódios, o estúdio que produziu foi a MAPPA com a direção de Seong-Hu Park. O mesmo ainda conta com a produção de um filme que está confirmada para o próximo inverno (janeiro a março de 2022).
Fonte: Acesse Aqui