Por outro lado, Kei Sasuga começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em abril de 2014 e o encerrou em julho de 2020. A editora publicou o 28º e último volume compilado em 17 de agosto.
A peça inspirou uma adaptação de doze episódios para anime produzida pelos Diomedea Studios , sob a direção de Shouta Ihata e roteiros escritos por Tatsuya Takahashi , lançados em janeiro de 2019. O projeto lançou um pacote Blu-ray BOX em agosto de 2020 que mal acumulou 830 cópias vendidas em sua primeira semana.
Sinopse de Domestic na Kanojo
Na adolescência, poucas coisas podem magoar mais as pessoas do que as dores de cabeça que vêm com o amor não correspondido. É o caso de Natsuo Fujii, que ficou fascinado pela sempre alegre professora de sua escola, Hina. Desanimado por este desejo inatingível, Natsuo agrada seus amigos e sai em um encontro misto. Aí conhece Rui, uma rapariga cuja falta de emoção rivaliza com a sua. Depois de se aproximarem do desconforto mútuo, Rui leva Natsuo para casa e pede-lhe para fazer sexo com ela, esperando que a experiência impeça seus amigos de tratá-la como uma criança sem noção. Com seus sentimentos desesperados por Hina ainda em sua mente, Natsuo concorda hesitantemente.
Igualmente insatisfeitos com suas "primeiras vezes", os dois decidem se separar como estranhos. No entanto, antes mesmo de ter a chance de processar essa experiência, o pai de Natsuo lança uma grande bomba: ele se casará novamente e sua nova esposa, Tsukiko Tachibana, virá agora para conhecer Natsuo. Como se isso já não fosse surpreendente, suas filhas, e, por sua vez, as novas irmãs de Natsuo, são Hina e Rui Tachibana, a mulher por quem ele está apaixonado e a garota com quem ele compartilhou sua primeira noite. Agora, Natsuo deve aceitar os sentimentos que tem por suas meio-irmãs enquanto seus olhos se arregalam para o lado mais sombrio do amor.
Fonte: Acesse Aqui!