No décimo primeiro volume compilado do mangá escrito e ilustrado por Musawo Tsumugi , Koi to Uso ( Love and Lies ), foi anunciado que o trabalho está em fase de conclusão. O anúncio não revelou mais detalhes.
Tsumugi começou a publicar o mangá no site Manga Box da editora Kodansha em agosto de 2014. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março, seguido pelo décimo primeiro em 11 de dezembro no Japão. A obra ultrapassou recentemente os 2,6 milhões de cópias acumuladas em circulação.
A peça inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pela Liden Films Studios , dirigida por Seiki Takuno e roteiros escritos por Natsuko Takahashi , lançada em julho de 2017. Esta produção foi seguida por um OVA de dois episódios lançado em novembro de 2017. 2018. Além disso, um filme de ação ao vivo foi produzido no Japão e lançado em outubro de 2017.
Sinopse de Koi para Uso
Em um futuro no qual o Japão luta para combater sua baixa taxa de natalidade, o governo japonês implementa a "Lei Yukari", um sistema de correspondência baseado na compatibilidade genética para todos os jovens que atingem os dezesseis anos de idade. Aclamada como "os fios vermelhos da ciência", é uma política bem aceita que promete uma vida gratificante para aqueles que aderem a ela e penaliza aqueles que a desafiam.
Aos dezesseis anos, o tempo é curto para Yukari Nejima, que decide confessar seu amor à bela e popular Misaki Takasaki, a quem amou nos últimos cinco anos. Para sua surpresa, Misaki responde aos seus sentimentos, mas assim que o casal compartilha um momento íntimo, Yukari recebe sua notificação do governo. Ele se casará com sua parceira designada, a franca Ririna Sanada, e agora se verá atirado em um mundo de amor e mentiras, enquanto tenta se convencer de que seus sentimentos estão na direção certa.
Fonte: Acesse Aqui!