Em parceria com Riot Games, competição terá R$ 10 mil em premiação, que será destinada a uma ONG.
A 3ª edição da Copa Rakin, competição de Valorant organizada pelo streamer Rafael "Rakin" e pela Final Level, vai ter uma cara nova. Ao contrário das duas primeiras edições, a disputa não terá mais um caráter competitivo, mas beneficente, com os times sendo compostos por streamers e a premiação final, de R$ 10 mil, sendo doada para uma ONG.
A competição acontece entre os dias 4 e 6 de novembro e, pela primeira vez, terá a Riot Games como parceira oficial.
Serão oito times na disputa, cada um deles formado por Cherryrar, Baiano, DrakoNz, Sheviii2k, gabs, Zigueira, Robo e Pai Também Joga. Para auxiliar as equipes, os treinadores serão os jogadores profissionais xand, delevigne, Leox, Technosh, tayhuhu, fznnn, Nyang e Pepa.
Terceira edição da Copa Rakin será beneficente — Foto: Divulgação |
- Com o reconhecimento da própria desenvolvedora do jogo, conseguimos trazer ainda mais gamers para acompanhar a modalidade, contribuindo para o crescimento do Valorant no Brasil e no mundo - comentou Rakin.
- O objetivo da competição é mostrar que Valorant pode reunir jogadores das mais diferentes modalidades. Queremos levar o Valorant para um público cada vez maior e uma parceria da Riot Games com Rakin e Final Level é perfeita para mostrar para a comunidade como pode ser divertida a interação de jogadores profissionais e influenciadores - explicou Priscila Queiroz, chefe de publicação da Riot Games no Brasil.
A Copa Rakin será transmitida no canal do influenciador na Twitch. Os times completos serão divulgados nos próximos dias.
Fonte: Acesse Aqui!